Todas as nossas peças são feitas à mão, conferindo a cada uma características únicas. Pequenas variações nas dimensões ou cores são naturais devido ao processo artesanal.
Caso, mesmo assim, considere que as peças recebidas não atendem às suas expectativas, tem o direito de solicitar troca ou devolução, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Entretanto, é importante ressaltar que as disposições legais não se aplicam a peças feitas sob encomenda, que possuam características específicas, como dimensões, cores e marcações de logo.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp 5514 991710094, fornecendo o número do pedido, nome completo constante na compra, CPF e explicando o motivo que te ajudaremos o mais breve possível. Este contato deve ser feito até 7 dias após o recebimento da compra.
Geramos uma autorização de postagem nos Correios e o produto deverá ser devolvido para o endereço do ateliê em perfeitas condições sem nenhum sinal de uso. Esse frete é por nossa conta.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você em forma de estorno do pagamento ou como voucher no site.
O estorno será feito no mesmo cartão utilizado para fazer a compra. O prazo para o valor aparecer na sua fatura é de até 60 dias (ou 2 faturas), dependendo do seu banco.
Se você pagou por PIX, o valor será estornado na mesma conta que você usou para fazer a compra. Estes prazos devem ser contabilizados após nosso contato via WhatsApp combinando o estorno.
Se não tivermos mais no estoque, você terá o direito de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta depois da devolução do produto.