Ei, precisando de ajuda?

Veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você.

 

  1. A peça que desejo não está disponível. Como posso adquiri-la?

Nós operamos em um ciclo de produção de 30 a 45 dias. Geralmente, as peças retornam ao site dentro desse prazo. Se desejar garantir a disponibilidade das peças desejadas na próxima atualização, entre em contato conosco pelo WhatsApp. Assim, poderemos notificá-lo assim que as peças estiverem disponíveis.

    2. Posso colocar minhas peças no forno, micro-ondas ou lava-louças?

Sim, todas as nossas peças são adequadas para uso nesses aparelhos. No entanto, é importante evitar choques térmicos e a chama direta do fogão.

    3. Minha peça quebrou. Tem conserto?

Para fins utilitários, não recomendamos o conserto, pois mesmo com o uso de cola atóxica, a rachadura pode acumular resíduos. Se desejar manter a peça por razões decorativas, pode utilizar cola branca ou epóxi, reservando-a apenas para fins não culinários.

    4. Posso encomendar uma peça?

Sim, para projetos especiais, entre em contato pelo WhatsApp 5514 991710094. Nosso prazo médio de produção é de 40 dias, pois temos uma fila de produção. Mas a espera vale a pena!

    5. Posso personalizar os produtos?

Sim, para aplicação da logo nas peças cobramos o carimbo de personalização à parte, lembrando que nosso prazo médio de produção é de 40 dias, pois temos uma fila de produção. Entre em contato pelo WhatsApp 5514 991710094 para maiores informações.

    6. Vocês possuem loja física?

Sim, nossa loja está localizada em Marília - SP, na Rua Bonfim, 58. É possível agendar uma visita pelo WhatsApp.

    7. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp 5514 991710094  e enviaremos um novo. Se não estiver estoque iremos produzir uma peça nova para você.

    8. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos pagamentos através do Mercado Pago (com cartão de crédito, pix e boleto bancário). as bandeiras de cartão aceitas são:  Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo.

    9 . Posso parcelar minha compra?

É possível parcelar em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros.

    10. Qual o prazo de entrega dos Correios?

O prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida.

Postaremos sua compra em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento. em média, os pacotes enviados para as capitais do país e cidades da região metropolitana de São Paulo levam entre 1 e 5 dias úteis para chegar. Para as demais localidades o prazo varia de 3 a 24 dias úteis. Você ficará sabendo do prazo estimado no momento de conclusão do pedido.

Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a ateliê. Aí uma nova taxa de frete será cobrada.

    11 . Por que eu preciso informar meu CPF?

Usamos o seu CPF para lançar as notas fiscais. Pode ficar tranquila porque ele não é divulgado.

    12 . Me arrependi da compra. Posso devolver?

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por  WhatsApp ou email.
b. O produto deverá ser devolvido para o endereço do ateliê em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você. 

O estorno será feito no mesmo cartão utilizado para fazer a compra. o prazo para o valor aparecer na sua fatura é de até 60 dias (ou 2 faturas), dependendo do seu banco.
Se você pagou por PIX, o valor será estornado na mesma conta que você usou para fazer a compra. estes prazos devem ser contabilizados após nosso contato via email combinando o estorno.

    13. Tenho como trocar meu produto?

Certamente! Se você deseja trocar seu produto, ficaremos felizes em ajudar a facilitar esse processo. Por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp, fornecendo o número do pedido, seu nome completo conforme registrado na compra, CPF e detalhando o motivo da troca. Para isso, é necessário que o pedido esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso. É importante observar que, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a troca é de até 7 dias após o recebimento da compra.

    14. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.
Se quiser mais detalhes dos produtos mande uma mensagem pelo WhatsApp e te enviaremos outras fotos :)

    15.  Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?

Podemos te ajudar com isso! é só enviar um email para [email protected] e informar seu nome e número do pedido. Vamos ver o que pode ter acontecido com sua caixinha.

    16. Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?

Neste caso você pode enviar um email para [email protected]. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete.

    17. Gostaria de retirar meu pedido no ateliê para não pagar frete, posso?

Sim, basta escolher a opção "Nossa loja" na hora de finalizar o pedido. Normalmente fica pronto em um dia útil. 

    18. Comprei um item na promoção ou da categoria Imperfeitos. Posso trocar?

Infelizmente não aceitamos trocas destes itens, apenas a devolução deles em até 7 dias após o recebimento.

 

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